A Anne Caroline Global, tem como principal objetivo atuar de maneira positiva para a satisfação total dos nossos clientes. Assim, baseado na legislação atual do Código de Defesa do Consumidor disponibilizamos nossa política de devolução e troca de produtos.
Política de Troca e Devolução
Informações gerais:
Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento à descrição e ficha técnica do produto;
No ato do recebimento do produto, recuse o recebimento e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, caso constate alguma das situações abaixo:
a) o produto avariado no transporte;
b) embalagem violada;
c) produto em desacordo com o pedido;
d) falta da nota ou discrepância entre a descrição da nota e o produto recebido.
Quais circunstâncias nós oferecemos trocas ou devoluções:
Arrependimento da compra:
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor. As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que:
a) sejam efetuadas por meio de contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, através do email: sac@annecarolineglobal.com.br em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto;
b) a mercadoria seja devolvida a Anne Caroline Global em suas embalagens originais (internas e externa), sem que tenha sido utilizada ou a embalagem violada, sempre com a 1ª via da nota de venda.
IMPORTANTE:
Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, a Anne Caroline Global não estará obrigada a aceitar o cancelamento da compra.
O direito de arrependimento leva ao desfazimento da compra e, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens.
Avaria
Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato conosco através do email: sac@annecarolineglobal.com.br ou pelo WhatsApp (11) 98602-2910.
Produto com Defeito
Dentro do prazo de até 90 (noventa) dias corridos contados do recebimento do produto, o procedimento de troca/devolução seguirá o disposto no Código de Defesa do Consumidor.
Caso o produto não seja reparado no prazo de 30 (trinta) dias, ficará a critério do cliente escolher dentre as seguintes alternativas:
a) substituição do produto por outro igual ou, na falta de produto igual no estoque, por produto similar ou por um vale-troca para utilização no site
https://store.annecarolineglobal.com
b) restituição dos valores pagos pelo cliente conforme descrito no item “Ressarcimento de
Valores” abaixo;
c) abatimento proporcional do preço.
O produto com defeito deverá ser encaminhado à Anne Caroline Global em sua embalagem original, e obrigatoriamente, deve estar acompanhada da 1ª via da nota de venda. Caso o cliente não possua este documento, não será aceita a solicitação de troca.
A Anne Caroline Global se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos nesta política.
Outros motivos para troca ou devolução
Recuse o recebimento da mercadoria e nos comunique imediatamente através do email: sac@annecarolineglobal.com.br ou pelo WhatsApp telefone (11) 98602-2910 nas seguintes hipóteses: se ocorrer qualquer irregularidade no ato da entrega ou no caso de não integridade física do produto e/ou violação de embalagem.
Caso o produto tenha sido recebido, siga os procedimentos indicados acima para desistência, estando atento para o prazo de 7 (sete) dias contados da data do recebimento.
Ressarcimento de valores
O valor pago pelo cliente pelo produto e respectivo frete será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, como explicado abaixo, e desde que observadas as demais condições aplicáveis ao caso descritas nesta política.
No caso de pagamento com Cartão de Crédito:
O estorno pode ocorrer de acordo com o número de parcelas escolhido para a compra. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
No caso de pagamento via Pix ou Boleto:
A devolução será efetuada na conta do cliente em até 10 dias úteis após a confirmação da devolução. NÃO FAREMOS TRANSFERÊNCIAS EM CONTAS DE TERCEIROS.